segunda-feira, 1 de julho de 2013

Passo a Passo Mechas Coloridas com Pigmento Tchuska!!

Produtos Utilizados:
Pigmento para coloração Fantasia Tchuska
Cumbuca e Pincel
Luvas Latex
Papel alumínio
Pente com cabo fino
Espátula
Luvas Latéx

Antes

Passo 1: Dividir a pelagem do animal em mechas iguais no dorso do animal. Tentar manter uma distância parecida entre elas, tanto do lado esquerdo quanto do lado direito. Prender as mechas com elástico para cabelo transparente.

Passo 2: Colocar o Pigmento Fantasia Tchuska na cor de sua preferência dentro da cumbuca. Com o auxílio de um pincel, aplicar o Pigmento em uma das mechas do animal. Repetir o procedimento na mecha do outro lado. Utilize uma espátula para apoiar o papel alumínio, facilitando o trabalho quando for pigmentar a mecha.

Passo 3: Em seguida, embrulhar a mecha com o papel alumínio e caso seja preciso, prender com uma presilha pra que não manche.
Passo 4: Repetir o procedimento em todas as mechas, alternando as cores. Por ex: primeiro par de mechas pink, segundo par de mechas amarelo, e por aí em diante, de acordo com a sua preferência. Embrulhe todas as mechas para não manchar e se necessário, prenda com presilhas.

Passo 5: Desembrulhar e secar completamente com o secador mecha por mecha. Utilize a raspareira ou uma escova para auxiliar na secagem. Não é preciso enxaguar.
Passo 6: As mechas do cão estão prontas. Finalize com lacinhos para deixar o acabamento impecável. 
Depois  
produção
NATALYE MARINHO
ESCOLA UNIPET
Rua Julio de Castilho, 819
São Paulo  SP
(11) 2694-2363  2695-8712
www.redeunipet.com.br
contato@redeunipet.com.br


mais informações
www.tchuska.com.br
sac@tchuska.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário