terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resultado dos trabalhos na competição Groom Creative 2013

Para quem ainda não sabe, a Tchuska patrocina o Groom Brasil na categoria Creative. Todos os anos, os Pigmentos para Coloração Fantasia da Tchuska aparecem como parceiros do Groom Creative, como no caso desse ano, em que houve a competição da categoria na feira Pet South America 2013 em outubro. 
Um dos motivos dos Pigmentos Fantasia Tchuska  patrocinar esse evento é a sua alta qualidade, já que são hipoalergênicos e não tem restrições de uso, podendo ser utilizados inclusive em cães e gatos filhotes ou sensíveis. Isso acontece pois todos os Pigmentos para Coloração da linha Tchuska são feitos a base de corantes naturais, que não prejudicam o animal e saem gradativamente durante o banho, perdendo aos poucos a intensidade de sua cor. Outro fator importante para o uso dos Pigmentos, principalmente no caso da competição Creative, é que não há a necessidade de enxaguar, apenas secar a pelagem por completo. Assim, o tosador pode brincar com a sua criatividade, fazer colorações de corpo todo, mechas, tattoos com os Moldes Tchuska  e outros trabalhos incríveis, com praticidade e em menos tempo. 
Confiram todas as fotos dos trabalhos finalizados do Groom Creative 2013 que aconteceu na feira Peu South America em outubro.









Nenhum comentário:

Postar um comentário