segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Moldes para tattoo + pigmento Fantasia



Os Pigmentos para coloração de pelagem estão crescendo cada vez mais no ramo de Estética Canina. Com os Pigmentos para coloração o Groomer pode brincar com a sua criatividade, fazendo mechas, desenhando, e até mesmo fazendo tatoos nos animais. A partir disso, foram lançados  os Moldes para Tatoo Tchuska, com o intuito de complementar a linha de Pigmentos Tchuska e assim, auxiliar o trabalho de Groomers e Tosadores para a realização de tatuagens no corpo do animal. Seu procedimento para uso é simples: basta posicionar o Molde no corpo do animal e com o auxílio de um pincel, aplicar o Pigmento Tchuska de sua preferência, preenchendo todo o espaço do desenho. São cinco modelos de Moldes para Tatoos, contendo em cada um 3 desenhos diferentes. 

2 comentários:

  1. O pigmento é aplicado puro na pelagem do animal? Na embalagem diz que precisa diluir em produto tchuska específico ou água. Tentei com água não deu certo!

    ResponderExcluir
  2. O pigmento é aplicado puro na pelagem do animal? Na embalagem diz que precisa diluir em produto tchuska específico ou água. Tentei com água não deu certo!

    ResponderExcluir